VOCÊ poderá efetuar a troca ou devolução da mercadoria que foi adquirida em nosso website em até 7 (sete) dias, seja qual for a razão, conforme a previsão expressa no Código de Defesa do Consumidor em seu art. 49.
Para que ocorra a troca ou a devolução é necessário que a mercadoria esteja conforme foi entregue, com todos os acessórios, orientações, embalagem e caixa. Além disso VOCÊ deverá nos contatar através dos nossos canais de atendimento, demonstrando seu interesse.
Para iniciar o procedimento de troca basta VOCÊ solicitar uma “autorização de envio”, através de nossos canais de atendimento. Isso garantirá o reenvio da mercadoria sem custos, até o nosso endereço.
Se VOCÊ solicitar a troca da mercadoria, o novo produto será enviado para o endereço que tenha sido destinatário quando da compra.
Caso VOCÊ solicite o reembolso, a devolução do valor dependerá da forma como foi efetuado o pagamento. Para pagamentos realizados via “cartão de crédito” o reembolso será creditado na fatura atual ou na seguinte, a depender dos procedimentos da operadora do seu cartão de crédito. Já para pagamentos realizados via boleto bancário, o reembolso ocorrerá dentro de 30 (trinta) dias úteis diretamente na conta que solicitaremos no momento do seu contato.
A FRANTTONE não possui autonomia e ingerência sobre os procedimentos de estorno de valores pagos via cartão de crédito, uma vez que são as instituições financeiras que controlam o modo de sua realização.